Respostas

A melhor resposta!
2014-04-09T18:06:54-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
     35784   |    284
    -284      +-----------
    ------          126
       738
      -568
     -------
       1704
      -1704
       -------
            0
2 5 2
2014-04-09T18:09:51-03:00
Resposta é: 126
Pois 126X284= 35.784
1 5 1