Respostas

2014-04-09T18:25:40-03:00
A melhor resposta!
2014-04-09T18:27:09-03:00
Blumenau, sedia as maiores marcas têxteis do Brasil, como Coteminas, Teka, Karsten, entre outras..Mas a produção têxtil também são fortes em Brusque, Jaraguá do Sul..
2 5 2
Então é essa, a C
d) barra do paraí, blumenau e duque de caxias
e) brusque, duque de caxias e blumenau
Joinville é muito forte na Industria Metal/Mecânica, mas também tem seu potencial textil. As outras cidades das alternativas não ficam no Sul.
A certa é a C