Respostas

2014-04-09T18:26:29-03:00
Velocidade escalar média e a velocidade vetorial média ou simplesmente velocidade média:Vm= espaço / tempo 

A velocidade escalar instantânea é considerada um limite da velocidade escalar média, quando o intervalo de tempo for zero.
1 3 1
Comentário foi eliminado
entendo boa sorte no seus estudos
obrigado,precisarei em física kkkkk
que faculdade vc pretende cursar
Medicina veterinária.
A melhor resposta!
2014-04-09T18:32:04-03:00
Velocidade escalar média é o valor da velocidade em modulo sem se preoicupar com sentido e direcao é o valor da distancia percorrida em um dado intervalo de tempo

velocidade escalar instantanea também nao se preocupa com o vetor apenas com o valor absoluto mais ha um porem éo valor da velocidade quando o intervalo de tempo tende a um intervalo de tempo muito pequeno poer exeplo  deltaT=0,1 por exemplo ea valocidade quando eu olho no velocimetro de um carro de formula  asiim que eu vejo 100km/h por exemplo essa velocidade logo varia em uma pequena fraçao de segundo

espero ter ajudado

2 5 2