Respostas

A melhor resposta!
2014-04-09T18:36:18-03:00
A=900
como 
A=l^2\\\ 900=l^2\\\ l= \sqrt{900} l=30

com o Perímetro 
P=4L
P=4*30
P=120 metros

2)
como o lado é 30
o triplo é 90
A=90²
A=8100m²

1 5 1
muito obrigado.
de nada visite meu blog http://profmbacelar.blogspot.com.br/
ok :)
2014-04-09T18:37:38-03:00
Cada lado do terreno vale 30m. se são quatro lados - 30*4=120m= perímetro
b) 30*3=90*30=2700m2