Respostas

2014-04-09T18:33:28-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O número zero:

0 = 2x0
1 1 1
A melhor resposta!
2014-04-09T18:33:46-03:00
Zero é um número q seu dobro é o mesmo número
2 5 2