Respostas

2014-04-09T18:43:00-03:00
[4-6] + [6-5]= -2 + 1 = -1
1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-09T18:47:39-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 Elimina:
1º Parênteses
2º Colchetes
3º Chaves

Regra dos sinais
+ com + =  +
- com  -  =  +
+ com -  =  -
- com  + =   -

[(+4)-(+6)] + [(+6)-(+5)] 

[4 - 6] + [6 - 5]

[- 2] + [+ 1]

- 2 + 1
 
 - 1
1 5 1
Cida, obrigada de escolher minha resposta como "a melhor"! :)