Respostas

A melhor resposta!
2014-04-09T18:41:59-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Pode-se traçar INFINITAS retas em um mesmo plano.
2 5 2
2014-04-09T18:42:11-03:00
Infinitas retas podem traçar um plano, infinitas retas podem traçar um ponto, infinitas retas podem passar por dois pontos (contando que elas sejam sobrepostas).
1 5 1