Respostas

2014-04-09T19:01:44-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
3π rad = 3 . 3,14 = 9,42 rad

O exercício não seria para converter 
3π rad  em graus?
A melhor resposta!
2014-04-09T19:02:21-03:00
1 pi ------------------ 180°
3 pi ------------------- x
      x=    540°
1 5 1