Respostas

2014-04-09T19:11:03-03:00
Porque a agua é um tipo de "ingrediente" para nossa celula trabalhar 
A melhor resposta!
2014-04-09T19:11:11-03:00
Porque a água é tipo um ingrediente principal para nossa célula trabalhar . Dentre esses ingredientes temos : as vitaminas , que fazem a célula  produzir energia , mas a mais importante delas é a água .
1 5 1
esse q vc passo e do dna neh
e q aqui nao falo
vc tem face passa ai
Sim
Ai vc ta querendo demais né?