Respostas

A melhor resposta!
2013-06-03T18:43:33-03:00

bom temos altura= 3m,largura=6 e comp= 10 m

logo duas paredes devem medir:

6*3= 18m² cada parede

 

as outras duas:

10*3= 30m² cada parede

 

e o teto:

10*6= 60m²

 

logo vao ser ao todo:

18*2+30*2+60=

36+60+60= 156 m² de paredes a serem pintadas, que totalizam:

156*20= R$ 3120,00 a serem cobrados

3 4 3
2013-06-03T18:48:21-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

área total

 

laterais

 

2.3.6=36m²

 

2.3.10=60m

 

teto

 

10.6=60m²

 

área=36+60+60

área=156m²

 

20-------------1m²

x----------------156m²

 

x=156.20

x=3120