Respostas

2014-04-09T19:38:48-03:00
São as multinacionais ou algo semelhante. São impresas que funcionam (podemos dizer assim) além dos limites territoriais de um país.
4 3 4
A melhor resposta!
2014-04-09T19:42:56-03:00
Supranacionais, que diz respeito ao poder que está acima do governo de cada país.

Ex: Organização das Nações Unidas - ONU.
8 4 8
qual é sua finalidade?
Proteger e controlar o comércio mundial, no caso da ONU a paz mundial..