Respostas

2014-04-09T19:57:50-03:00
Nacionalismo e pessimismo
indianismo, egocentrismo... enfim, são três fases, e cada uma tem determinadas características :)
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-04-09T19:59:57-03:00
Temos várias características como:(sentimentalismo),que é a valorização dos sentimentos,das emoções pessoais:é o mundo interior que conta.(subjetivismo) que é a medida que se volta para o EU,para o individualismo,o pessoalismo,perde-se a consciência do todo,do coletivo,do social,A constante valorização do Eu gera o egocentrismo;os poetas românticos se colocavam como o centro do universo.
1 5 1