Respostas

2014-04-09T19:59:26-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A área de um circulo é calculado pela formula: A= pi* R²
2 4 2
A melhor resposta!
2014-04-09T20:08:28-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
como eu calculo a area de um circulo

Calcula com a formula:
Area= pi . raio²
A= 3,14 .r²
1 5 1
Obrigada por marcar a minha resposta como a melhor