Respostas

A melhor resposta!
2014-04-09T20:06:57-03:00
Na minha humilde opinião ...

Eu acredito que a copa vai acontecer e vai ser muito boa.
Nós brasileiros temos que acreditar mais no nosso próprio país.

Quando começamos algo com um pensamento já negativo achando que nada vai dar certo, é aí que o negócio complica porque a gente não dá o nosso melhor. Já vamos com aquele pensamento de "Ah! Não vai dar certo mesmo! Pra que eu vou me esforçar?"

É a nossa vez de mostrar pro mundo que nós podemos sim sediar uma copa novamente, já que não fazemos isso desde 1950 (vixe, nem meus pais eram nascidos ainda rsrs).
Podemos e vamos dar um espetáculo de abertura tão bonito quanto a África fez.
1 5 1
certeza que é burguês! com gente morrendo em hospitais, escolas aos pedaços, o dinheiro investido na copa além de ser absurdo, é desviado, obras atrasadas, conta de energia subindo, comida subindo, e o dinheiro jorrando pra copa, esse país tá um caos!
2014-04-09T20:06:59-03:00
Uma baixaria, por que ao Inves de investirem na saude, educação e nas melhorias do Brasil ! Vão envestir na copa !