Respostas

2014-04-09T20:08:24-03:00
Substitui por That, o It só é usado no singular, para animais e objetos
Obg
Não tem de que.
muita gentileza sua
A melhor resposta!
2014-04-09T21:14:10-03:00
Sempre que o nome de um animal estiver no plural, você irá substituir por they.
Exemplo:

The cats are in the room.
They are in the room
.
2 5 2
Espero ter ajudado, não esqueça de clicar no "Obrigado" e depois colocar como "Melhor Resposta".
Obg