(OBMEP) Uma turma tem 36 alunos e cada um deles tem um número de 1 a 36 na lista de chamada. Ontem a professora chamou Lia ao quadro-negro e mais os outros seis alunos, cujos números eram múltiplos do número de Lia. Qual foi o maior número chamado?

a) 14
b) 20
c) 25
d)32
e) 35

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-04-09T20:43:57-03:00
Letra e , pois são 7 alunos e os multiplos dariam 35
5 5 5
2014-04-09T20:44:02-03:00
Não tenho certeza mais acho que é letra (E)35
1 5 1