Respostas

2014-04-09T20:43:48-03:00
Pra nos deixar confusos
1 3 1
pior kkk
desculpa, kkk mais é o que eu acho... meu professor confundi minha mente
sim ta serto haha
kkkkkk ''serto''
A melhor resposta!
2014-04-09T20:44:13-03:00
A filosofia tem a função de fazer com que o individuo crie maior senso critico e busque por si mesmo respostas para suas dúvidas questionando o fundamento da cultura e toda forma de padrão posta pela sociedade, não se limitando apenas à isso, pois uma vez que o individuo começa a se questionar ele busca uma posição na sociedade assim para defender suas ideias.

Espero ter ajudado....
1 5 1
Não existe uma definição de filosofia, pois se existir uma definição de filosofia, ja não é mais filosofia e o que era filosofia torna se uma ciência, o que se existe são algumas pré definições, para mim que faço licenciatura em filosofia, a filosofia serve para estudar o Homem, o Mundo e Deus, mas esta definição é para mim, agora cada filosofo tenta dar uma pré definição sobre este assunto, mais repito, não existe definição e duvido quem saiba o que é Filosofia.
PS: Correção : para mim a Filosofia serve para Estudar, entender e e tentar explicar sobre o Homem, o Mundo e Deus.