Respostas

2013-06-03T19:38:30-03:00

Simples

 

30 km = 30000m

1 min = 60 seg

30000/60 = 500m/s

 

 

A melhor resposta!
2013-06-03T19:47:18-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

30km=30000m

 

1min=60s

 

v=30000/60

 

v=500m/s

1 5 1