Tosse inicialmente seca e que após 4 semanas contém catarro, pus e sangue
Febre, especialmente ao entardecer e à noite
Mal estar geral
Dor torácica
Perda de peso
Falta de apetite
Suor noturno exagerado que chega a molhar o lençol
Produção de escarro esverdeado ou amarelado pela manhã
Dificuldade respiratória
Cansaço
Obrigada :))
De nada ;) (vc gosta só do Justin Bieber e de alguma banda internacional?)
gosto da 1D, do The Wanted, da Demi, Imagine Dragons kkk e vc ?
Eu amo Demi Lovato Katy Parry e principalmente One Direction

Respostas

A melhor resposta!
  • KB7
  • Ambicioso
2014-04-09T21:00:38-03:00
Na maioria dos infectados com tuberculose, os sinais e sintomas mais frequentemente descritos são: Tosse seca contínua no início, depois com presença de secreção por mais de quatro semanas.
Cansaço excessivo.
Febre baixa geralmente à tarde.
Sudorese noturna.
Falta de apetite.
Palidez.
Emagrecimento acentuado.
Rouquidão.
Fraqueza.
Prostração.


Os casos graves de tuberculose apresentam:
Dificuldade na respiração.
Eliminação de grande quantidade de sangue.
Colapso do pulmão.
Acumulo de pus na pleura (membrana que reveste o pulmão) - se houver comprometimento dessa membrana, pode ocorrer dor torácica.





3 5 3
2014-04-09T21:06:16-03:00
Tosse inicialmente seca e que após 4 semanas contém catarro, pus e sangue
Febre, especialmente ao entardecer e à noite
Mal estar geral
Dor torácica
Perda de peso
Falta de apetite
Suor noturno exagerado que chega a molhar o lençol
Produção de escarro esverdeado ou amarelado pela manhã
Dificuldade respiratória 
Cansaço
1 5 1