Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-04-09T21:03:02-03:00
V = a³ 
a³ = 1000 
a = ³\/1000 
a = 10 cm 

Diagonal: a\/3 = 10\/3 cm 

Área total = 6 vezes a área da face 
Área da face = a² = 10² = 100cm² 
Área total = 6 x 100 = 600cm²
1 5 1
2014-04-09T21:51:05-03:00
Para encontrar o volume elevamos a aresta ao cubo. Logo, 

aresta = raiz cúbica 
aresta = raiz cúbica de 1000 

decompondo em fatores primos. 

1000 divida por 2 
500 divida por 2 
250 divida por 2.......2 
125 divida por 5 
.. 25 divida por 5 
.....5 divida por 5.......5 
.....1 

2 * 5 = 10 

Resposta: 10 cm