Respostas

2014-04-09T21:10:26-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
B) active
----------------------------
1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-09T21:10:41-03:00
Olá, DiegoHungaro.

My grandmother's over 60 but she's very active for her age.

Resposta correta é a letra b).
2 5 2