Respostas

2014-04-09T21:26:10-03:00
Na minha opinião depende da região

em qualquer região há o descumprimento dos direitos humanos. em algumas são mais evidentes, em outras, mascaradas por uma sociedade "rica"
A melhor resposta!
2014-04-09T21:29:00-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Observe que só os bandidos têm este direito" Não são respeitados, pois podemos ver hoje em Dia como o mundo está! Já não temos mais aquela liberdade de ficar na porta de casa conversando com uns amigos! Na minha opinião não são, por isso que está havendo tantos protestos, para ver se os políticos, governadores, presidentes acordam. Porque como o mundo está hoje, ainda tem muito chão pra pisar. Afinal de contas, eles só pensam em copa! cadê que pensam em Lazer, Direitos, Regras, Justiça é o que queremos! Melhores atendimentos, este é um dos principais. Espero que eu tenha te ajudado, um bj 
1 5 1