Respostas

2014-04-09T21:46:22-03:00
(2x9)-(-5-4)
(18)-(-9)    <-- fique atento ao sinal (- com - = +)
18+9= 27
mas pode me ajudar a facer um probleminha?
simples, é só fazer uma expressao com uma multiplicação e uma divisão entre os parênteses!
A melhor resposta!
2014-04-09T21:57:10-03:00
Eu tinha que ir comprar 15 pacotes de biscoito e cada pacote havia 10 biscoitos. reparti para 30 pessoas. quantos biscoito comprei ao total? e quantos biscoito cada pessoa ganhou

 15*10=150

150/30=5


1 5 1