Preciso de uma frase com a palavra "fit" e uma com "peek" e suas traduções

2
o verbo to fit é servir, this jeans doesn`t fit me anymore
mas tambem temos a expression to keep fit - manter-se em forma
to peek é verbo significa dar uma rápida olhadinha,espiada
I peeked out the window to see who was there
Muito obrigada isobel!!

Respostas

2014-04-09T21:45:24-03:00
Many climbers are trying to reach the peek of the mountain to fit in the professional group.
(muitos escaladores estão tentando chegar ao topo da montanha para se encaixarem ao grupo profissional)
2 3 2
A melhor resposta!
2014-04-09T21:46:56-03:00
I'm not fit in this dress ( Eu não vou caber neste vestido).
They peek us (Eles nos espiam).

Lembrando que essas duas palavras, dependendo do contexto, poderão ter vários significados.
4 4 4
Espero ter ajudado, não esqueça de clicar no "Obrigado" e depois colocar como "Melhor Resposta".