Respostas

2014-04-09T21:54:38-03:00
Fazer várias campanhas para tirarem as pessoas das ruas
kkkkkk isso ajudara como no combate as drogas?
A melhor resposta!
2014-04-09T22:01:52-03:00
O principal motivo das drogas no brasil sao as fronteiras  e tb as favelas ou areas rurais que geralmente escondidas cara nao tem como as drogas no brasil e no mundo acabar ate mesmo pq o brasil e mt grande
2 5 2
nao era bem o que eu queria mais fico bacana
kkkk foi mal
mas esssa pergunta e fd
:D