Respostas

A melhor resposta!
2014-04-09T22:03:48-03:00
A opinião é algo que vária de lugar, época e pessoa. Depende de preferências, gostos, além de ser algo instável e mutável. Enquanto o conceito é algo que o pensamento descobre que é verdadeiramente universal, necessário e intemporal de alguma coisa.
28 4 28
Espero ter ajudado, não esqueça de clicar no "Obrigado" e depois colocar como "Melhor Resposta".
Muito obrigado
Não esqueça de depois marcar como "Melhor Resposta".
2014-04-09T22:09:17-03:00
Conceito é um meio de comprovação cientifica, ou seja tem por essência uma apresentação d a"verdade", para isso se fez necessário pesquisas, e conclusões palpáveis no mínimo.
Já opinião, parte de um ponto de vista, de um modo de interpretar sem vinculo absoluto com a verdade!
9 4 9