Respostas

2014-04-09T22:05:48-03:00
If significa 'Se' ussa-se no inicio de frases na maioria das vezes 
eu fico meia confusa, principalmente quando é para ser colocado em indirect questions
A melhor resposta!
2014-04-09T22:43:39-03:00

Em geral o "if" significa "se", frases que exprimem uma condição...

Por exemplo:

If I were you I'd go to the school tomorrow.

Se eu fosse você, eu iria à escola amanha.

ou

You can stay in my house if you want.

Você pode ficar em minha casa se quiser.

ou

If I see Tom, I'll give him your address.

Se eu ver Tom, darei a ele seu endereço.


Espero ter ajudado! Abração!!! ;D

1 5 1
Opa, ajudou sim. Valeu!
;D
no problem!! e obrigado pelas 5 estrelas!!! <3