Respostas

2014-04-09T22:33:54-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
1 minuto = 60 s
1 hora = 3.600 s
1 dia = 86.400 s
1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-09T22:37:45-03:00
A) 1 min = 60 seg

b) 1 hr = 60 min | 60 min x 60 seg = 3600 seg

c) 1 dia = 24 hrs | 24 hrs x 60 min = 1440 min |
1440 min x 60 seg =  86400 seg
1 5 1