Respostas

A melhor resposta!
2014-04-10T08:49:18-03:00

globalização é o momento atual no mundo, a rapidez de informação, tudo muito tecnológico, onde a privacidade fica um pouco comprometida, mas que praticamente todos usam. Celular, computador, internet.. São coisas que muitos consideram indispensáveis para a vida nos dias atuais, muitos se quer imaginam a vida sem esses aparatos tecnológicos. Mas com certeza o acesso a informação com tamanha rapidez é dos fatores mais visíveis na atualidade de globalização, esquecem o natural, o difícil e preferem tudo o que é rápido, ágil que em segundos consigam falar com pessoas de outros países, ou ainda que façam comida em segundos, pois além da comida pronta há também a questão da rapidez do preparo como micro-ondas por exemplo. São coisas que nem percebemos, mas que não vivemos sem.

Espero ter ajudado um pouquinho!

2 3 2
2014-04-10T09:16:50-03:00
Globalização é um processo de aprofundamento internacional de integração, econômica, social, cultural e politica.
 seus blocos econômicos:
asean
apec 
caricom
nafta
pacto andino
união européia
sadc
cei

1 4 1