Respostas

2014-04-10T09:44:55-03:00
56360-100%
70.450-x
56360x=7045000
x=7045000/56360
x=125% - 100%= 25%
o crescimento foi de 25%
A melhor resposta!
2014-04-10T09:51:02-03:00
56.360 para 70.450

REGRA DE TRÊS SIMPLES

56.360-------------100%
70.450--------------- x%

56.360x = 70.450(100)

56.360x= 7.045.000
           x= 7.045.000/56.360
           x= 125%
então:
o crescimento foi de:
125% - 100% = 25%

espero ter ajudado
1 5 1