Respostas

A melhor resposta!
2014-04-10T10:11:26-03:00
As Diferenças :

- Passado; o que era passado passou.
- Presente; o que você está vivenciando no momento.

As Semelhanças :

-Passado; o que você viveu no passado você pode vivenciar de novo no presente 
-Presente; o que você viveu no passado você pode viver a mesma coisa no presente 
1 5 1
  • Usuário do Brainly
2014-04-10T10:11:50-03:00
Passado - é o que já aconteceu e que não pode mais acontecer.
Presente - é o que está acontecendo.
As semelhanças é a distancia entre o passado e o presente.
Exemplo: O Passado são anos, meses, semanas, dias, horas, minutos, ou segundos antes do Presente que é o que você está vivenciando neste exato momento.
1 5 1