Respostas

2014-04-10T10:51:22-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
De predicativo do sujeito.
1 4 1
A melhor resposta!
2014-04-10T11:09:37-03:00
Meu maior desejo-sujeito  Núcleo do suj. -desejo  sujeito simples
é-verbo de ligação
que ele volte-predicativo do sujeito(é o que se refere ao sujeito)
1 5 1