como vc resolve esse problema?
você tem um lobo,um carneiro,e uma cesta de repolho e precisa levar tudo para o outro lado do rio,Todavia,seu barco só pode levar um de cada vez. Se deixar o lobo e o carneiro sozinhos,o lobo comeria o carneiro. Se deixasse o carneiro e a cesta de repolho,o carneiro comeria a cesta de repolho. como você os levará até o outro lado do rio?

2

Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-04-10T10:27:37-03:00
Deixaria o Lobo e a cesta de repolho
1 5 1
2014-04-10T10:30:36-03:00
Deixaria o lobo e a cesta de repolho