Respostas

2014-04-10T11:42:25-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Have you ever been to Brazil?=Você já foi ao Brasil?/interrogativa
You're not in Brazil=Você não esta no Brasil/negativa
You are in Brazil=Você está no brasil./afirmativa

Have you talked to the brother?=você já falou com o irmão?/Interrogativa
You did not talk to his brother.=Você não falou com o irmão/negativa
You spoke with Brother=Você falou com o irmão./afirmativa

I know I'll be driving the car?=Séra se eu sei dirigir o carro/interrogativa
I can not drive the car=Eu não sei dirigir o carro/Negativa
I drove the car=Eu dirigi o carro/afirmativa

I had good friends?=Eu tive bons amigos?/Interrogativa
I had good friends=Eu não tive bons amigos/Negativa
I have had good friends=Eu tive bons amigos/afirmativa
1 5 1
A melhor resposta!
2014-04-10T11:44:29-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
I've read this book 
I have not read this book. 
Have you read this book?

He was study
He wasn't study
He was study? 

I've never been to the beach
I've been to the beach
have you ever been to the beach?

I have just done the dishes
I have not done the dishes. 
have you done wash the dishes? 

1 5 1