Respostas

A melhor resposta!
2014-04-10T12:17:21-03:00
Para transformar 15graus C. 
Com a fórmula, 
Tc/5=Tf-32/9 
9Tc/5+32=Tf 
Tf=32+9/5Tf 
Como o temperatura C=15, logo: 
Tf=32+135/5 
Tf=32+27 
Tf=59 
Logo 15 graus C corresponde a 59 graus Fahrenheit


1 5 1
2014-04-10T12:18:36-03:00
Utilizando a fórmula :   \frac{C}{5}  =  \frac{F - 32}{9}

Agora só substituir o C < na fórmula

daí :  \frac{15}{5}  =  \frac{F - 32}{9}

F = 59