A alternativa que acusa um mau emprego de virgula:

a) Em caso de necessidade, não deixe de mim procurar.
b) Você, porém, não deveria aceitar as desculpas.
c) Aprecio música, escultura, literatura e cinema.
d) A válvula que adquirir ontem, estava danificada.
e) Aliás, acho que vocês se enganaram.

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-04-10T13:03:33-03:00
d) A válvula que adquiri ontem, estava danificada.
1 5 1
2014-04-10T13:28:03-03:00
D) A válvula que adquirir ontem, estava danificada.