Respostas

2014-04-10T13:09:51-03:00
Se entendi bem sua pergunta, posso lhe dizer que isto lhe trará muitos benefícios de localização no futuro, pois me utilizo até hoje deste conhecimento quando estou viajando ou nas aventuras nos matos que adentro. Quando o sol nasce se você apontar com o braço direito, você apontará o leste, ficará com sua face voltada para o norte, o braço esquerdo para o oeste e suas costas para o sul. Posso ainda acrescentar que as grandes obras da humanidade procuram seguir estas orientações, com o passam do tempo (ex.: as pirâmides) estas posições mudam, mas a grosso modo é isto.
A melhor resposta!
2014-04-10T13:12:10-03:00
A Felicidade aristotélica, é uma felicidade eudaimônica. Essa felicidade é uma felicidade diferente do que entendemos por felicidade hoje em dia. Felicidade Hoje em dia, é por bens materiais, constrói uma casa, fica feliz, mas essa felicidade é passageira. Aristóteles fala que isso não é um grande problema, um pouco de prazer, só é problema se isso for a finalidade do individuo, pois todos nos temos por finalidade a felicidade. Então felicidade eudaimonica é de agir virtuosamente, ou seja, sempre no justo meio, sem o excesso e sem a falta, se uma pessoa está disposta a agir virtuosamente, sempre no justo meio, podemos dizer que no fim de sua vida ela teve uma vida boa e feliz. E essas felicidades não foram passageiras.

Espero ter ajudadol
1 5 1
valeu c:
Nada! agradeça ali no obrigado :3 haha