Respostas

2014-04-10T13:32:18-03:00
Pode prejudicar no vocabulário.
alguma pessoas de cultura ou região diferentes podem falar palavras que não existem no vocabulário de outra pessoa ou que tenham um significado diferente que pode chegar a ser até ofensiva.
7 2 7
A melhor resposta!
2014-04-10T16:38:47-03:00
Contribui com a cultura, com o fortalecimento da unidade do homem, com a dinamização das relações sociais. Prejudica dificuldades de aceitação, na intolerância , no preconceito.
12 4 12