Respostas

2014-04-10T13:36:14-03:00
Espaço amostral {CK;CC; KK;KC}, logo a probabilidade de dar KC ou CK é 2/4 que é 1/2 = 0,5= 50%.
A melhor resposta!
2014-04-10T14:11:22-03:00
Bom, ele tem 4 possibilidades, ou seja, 4 combinações diferentes que podem sair. Ou seja:

Vamos chamar Cara de 1, e Coroa de 2.

 
Ω = {1,1 ; 1,2 ;  2,1 ; 2,2},

Como pode ver, das 4 possibilidades, duas delas são possíveis de serem diferentes. Logo, 2 entre 4 são as chances, ou seja, 50% (metade).
1 5 1