Respostas

2014-04-10T15:14:06-03:00
2×√3×5√2×√6
2×5×√3×2×6
10×√36
10×6=60
 espero ter ajudado
A melhor resposta!
2014-04-10T15:27:22-03:00
D)  \sqrt{50} +4. \sqrt{18} -6 \sqrt{2}

 \sqrt{2.25} +4. \sqrt{2.9}-6 \sqrt{2}

 5\sqrt{2} +4.3 \sqrt{2}-6 \sqrt{2}

 5\sqrt{2} +12 \sqrt{2}-6 \sqrt{2}

 11\sqrt{2}

=======================================================
a) 2. \sqrt{3} .5 .\sqrt{2} . \sqrt{6} =2. \sqrt{3} .5 .\sqrt{2} . \sqrt{2.3} =2. \sqrt{3} .5 .\sqrt{2} . \sqrt{2} . \sqrt{3} =2.5. \sqrt{2} . \sqrt{2} . \sqrt{3} . \sqrt{3} =10.2.3=60
1 5 1
Obg mas a D nao tem divisao do 4 é multiplicaçao
Aparece um : na imagem...
A imagem poderia estar melhor...
Vou editar...
Comentário foi eliminado