Respostas

2014-04-10T15:30:04-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\boxed{(-3)^4=(-3)(-3)(-3)(-3)=81}
A melhor resposta!
2014-04-10T15:32:58-03:00
-3 elevado a 4
-3 . -3 . -3 .-3 = 81
-3.-3 = 9
9. 3 = 27
27 . 3 = 81

Dica, se o numero que estiver elevado for par o seu sinal sempre será povistivo , e elevano a numero ímpar será negativo
1 5 1