Respostas

2014-04-10T15:55:16-03:00
O capitalismo sempre está em busca de dinheiro e movimento na economia. Capitalismo possui uma série de aspectos essencialmente ligados ao capital produtivo e sua acumulação.

São características clássicas do capitalismo: Propriedade privada,Lucro, economia de mercado e divisão de classes.




A melhor resposta!
2014-04-10T15:57:20-03:00
Política do lucro, crescimento sempre como alvo, não importa como o importante é lucrar diante de uma sociedade, fazer as pessoas pensarem que precisam de certas coisas mesmo não precisando. E manter uma economia sempre girando.
2 5 2