Respostas

2014-04-10T15:59:55-03:00
Eu nao tenho certeza confira

Mas arte existe por que os homens das cavernas se comunicava-se com outras pessoas Por meio de arte desde de então a arte foi tomando o mundo até os dias de hoje 

-espero ter ajudado 
2 4 2
Xd é tu
Para que ela serve = a arte serve para se comunicar por meio de musicas,Poesias,Textos...etc
espero ter ajudado
=)
Obrigada
A melhor resposta!
2014-04-10T16:06:00-03:00
Arte é uma expreção por exemplo uma musica uma pintura um poema etc
A arte serve para se exprexar ou para se comunicar ou para demostrar coisas
eu não tnho certeza de por que existe......
Esero ter ajudado
2 5 2
de nada
a melhor resposta onde se fala expreçao ...
eu respondi para q ela serve
ok mas na proxima use expressão ..
.-....... n e possivel q ela n sabe usar eu n vou dar a resposta e tipo um EX ok? :)