Respostas

A melhor resposta!
2014-04-10T16:05:47-03:00
Verb to be da forma negativa:
I am not
You are not
He/She/It is not
We are not
You are not
They are not

zero - zero 
um - one 
dois - two 
três - three 
quatro - four 
cinco - five 
seis - six 
sete - seven 
oito - eight 
nove - nine 
dez - ten 
onze - eleven 
doze - twelve 
treze - thirteen 
quatorze - fourteen 
quinze - fifteen 
dezesseis - sixteen 
dezessete - seventeen 
dezoito - eighteen 
dezenove - nineteen 
vinte - twenty 
vinte e um - twenty one 

Seguindo o exemplo, é só pegar as dezenas e na frente para prosseguir a contagem à partir dai seguindo o padrão..

trinta - thirty
trinta e um - thirty one (e por ai vai)

quarenta - forty
cinquenta - fifty
sessenta - sixty
setenta - seventy
oitenta - eighty
noventa - ninety

a partir dai, entram as centenas, que seguem o seguinte padrão número + centena:

cem = one hundred
duzentos = two 
hundred
trezentos = three 
hundred
3 5 3
  • Usuário do Brainly
2014-04-11T14:45:42-03:00
Verb to be da forma negativa:
I am not
You are not
He/She/It is not
We are not
You are not
They are not

zero - zero 
um - one 
dois - two 
três - three 
quatro - four 
cinco - five 
seis - six 
sete - seven 
oito - eight 
nove - nine 
dez - ten 
onze - eleven 
doze - twelve 
treze - thirteen 
quatorze - fourteen 
quinze - fifteen 
dezesseis - sixteen 
dezessete - seventeen 
dezoito - eighteen 
dezenove - nineteen 
vinte - twenty 
vinte e um - twenty one 

Seguindo o exemplo, é só pegar as dezenas e na frente para prosseguir a contagem à partir dai seguindo o padrão..

trinta - thirty
trinta e um - thirty one (e por ai vai)

quarenta - forty
cinquenta - fifty
sessenta - sixty
setenta - seventy
oitenta - eighty
noventa - ninety

a partir dai, entram as centenas, que seguem o seguinte padrão número + centena:

cem = one hundred
duzentos = two 
hundred
trezentos = three 
hundred