Respostas

2014-04-10T16:13:48-03:00
Faça regrinha de 3 que vc encontra o resultado
A melhor resposta!
2014-04-10T16:16:53-03:00
Vm = 80 km/h e deu o deslocamento que é de 20 km e assim só aplicar na formula de velocidade média.

Vm = delta S/ Delta t

80=24/T

80T=24

t= 24/80
t= 0.3 h agora é só converter para minutos, assim

1 hora ____ 60
0.3 hora _____x

x= 18 minutos
                                                                              
1 5 1