Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-04-10T16:39:56-03:00
Sim. O Brasil é um pais de baixa latitude. As latitudes são medidas horizontalmente. As zonas de baixa latitude estão próximas ao Equador (latitude 0°) enquanto as altas latitudes são as mais próximas dos polos.
1 5 1
2014-04-10T16:56:15-03:00
Sim pq latitude e da linha do equador ate qualquer ponto da terra
entao  a linha do equador passa mais da metade da terra 
1 5 1