Respostas

2014-04-10T16:26:42-03:00
Pela a nossa respiração 
2 4 2
A melhor resposta!
2014-04-10T16:31:25-03:00
Atravez dos movimentos Inspiratorios e Expiratórios.
Quando Inspiramos o ar entra na nossa cavidade nasal e é "purificada" Pelos nossos pelos nasais e aquecido removendo as impurezas. Logo passa pela Laringe Faringe e chega aos nossos pulmoes que se dá a contração do diafragma.
Quando expiramos acontece relaxamento da muscularutura do diafragma e as costela abaixam expulsando o ar dos pulmoes mas nem todo o ar é expulso uma parte fica presa aos alveolos evitando e haja colapso .
4 4 4