Respostas

2013-06-04T00:10:12-03:00

Evap: roupa no varal, água sob o sol, cabelo molhado

Fusão: água no congelador.

Vaporização: água fervendo

1 3 1
A melhor resposta!
2013-06-04T00:36:32-03:00

Evaporação é o mesmo processo de vaporização da àgua; -aquecer uma panela de com àgua e gerar vapor.

Fusão; àgua se transformando em gelo.

Sublimação; quando se aquece o iodo ele passa para o estado gasoso.

Solidificação; quando o iodo se esfria, ele passa diretamente para o estado sólido.

e condensação é um estado que o aquecimento da àgua se transforma em orvalho, ex, suor de uma garrafa na geladeira ou aquecimento da agua a ponto da mesma evaporar a ponto de orvalho.

Ebulição; ferver àgua para coar café!

ufa! +/- assim...espero ter ajudado! ;)

1 5 1