Comentário foi eliminado
é aquela em que o organismo das espécies diferentes interagem e ambos se beneficiam .Nessa relação , há dependência entre as espécies envolvidas ou seja elas não conseguem sobreviver se estiverem separadas uma das outras.

Respostas

2014-04-10T16:59:14-03:00
Relação em que duas ou mais especies se beneficiam.
2 5 2
relação interpedencia entre espécie
Obrigadaa ;D
De nada
A melhor resposta!
2014-04-10T17:02:58-03:00
Mutualismo é uma relação harmônica ecológica, consiste em duas espécies se beneficiarem, ocorre entre indivíduos de espécies diferentes, nessa relação seria como uma simbiose, onde uma das espécies não viveria sem a outra. Um exemplo: o boi e as bactérias e protozoários que vivem no seu estômago, o boi fornece as bactérias abrigo e nutrição, enquanto essas fornecem para o boi enzimas para quebrar a celulose ingerida pelo boi.  
3 5 3