Respostas

A melhor resposta!
2014-04-10T17:32:36-03:00
É como se fosse a troca de DNA, tipo... na Bipartição o ser vivo se duplica, ou seja, ele não troca gene com outro ser vivo, o ser vivo que ele gerar terá apenas genes dele. Bipartição pode acontecer com as amebas
1 5 1
2014-04-10T17:33:49-03:00
É como foce dna                                                                                                          entende